como te entendo. O meu projecto 1º passava por estes outros Natais. Só não aconteceu por falta de tempo e fui para a 2ª opção. Agora penso k a falta de tempo foi uma conspiração cósmica p/ k fizesse a opção k fiz, por variadas razões. Bjs Luz e paz
Que estes gritos nos despertem da indiferença em que dormitamos, embalados pela rotina do dia a dia, míopes para a desgraça que nos rodeia. Se cada um der um empurrãozinho, podemos causar uma avalanche de solidariedade!
FERNANDO NOBRE, personagem que muito admiro pela sua causa, coragem e frontalidade. Se todo mundo tivesse dentro de seu coração um pouco da sua entrega para com o próximo este mundo seria sem sombra de dúvida muito melhor para todos. Pena é que as pessoas só se lembrem dos que sofrem nesta quadra natalícia.
13 comentários:
Nobre gesto nesta data de consumismo.
Parabéns
Agrades
Natal solidário, a não esquecer.
como te entendo.
O meu projecto 1º passava por estes outros Natais. Só não aconteceu por falta de tempo e fui para a 2ª opção. Agora penso k a falta de tempo foi uma conspiração cósmica p/ k fizesse a opção k fiz, por variadas razões.
Bjs
Luz e paz
Será que nas correrias pelas lojas à procura de presentes fúteis para quem não precisa de nada, não nos damos conta destes "gritos" ?
Penso que ao publicar a minha fotografia dei estes "gritos"...
mj
...os gritos... de Natal...!
Não podemos ser indiferentes para com os mais desprotegidos
Natal Protesto!
Que estes gritos nos despertem da indiferença em que dormitamos, embalados pela rotina do dia a dia, míopes para a desgraça que nos rodeia.
Se cada um der um empurrãozinho, podemos causar uma avalanche de solidariedade!
Um bom propósito para 2008!
Sempre a lembrares-nos dos que mais precisam e dos que lutam pelas mais "(nobre)s" Causas.
Uma presença constante nos cenários de maior sofrimento, a do F. Nobre
Teresa Silva
FERNANDO NOBRE, personagem que muito admiro pela sua causa, coragem e frontalidade.
Se todo mundo tivesse dentro de seu coração um pouco da sua entrega para com o próximo este mundo seria sem sombra de dúvida muito melhor para todos.
Pena é que as pessoas só se lembrem dos que sofrem nesta quadra natalícia.
Este é o único natal aceitável, o da solidariedade, mas que tem de prolongar-se por todos os dias do ano
Fortíssima mensagem!
Boa foto! :-)))
Olhó abraço!*
:-)
Enviar um comentário