quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Lúcia

11 comentários:

Mónica disse...

e muito folclore...

Anónimo disse...

Na cultura indiana há coisas que me impressionam demais,mas não no sentido positivo. Esta é uma delas.
Fico sem saber se são loucos ou crentes.

rui disse...

A foto está um espanto!
Adorei!
A loucura dos rituais das seitas religiosas!

mena maya disse...

Loucuras de outras paragens!

Onde começa e acaba a loucura?

Impressionantes estes rostos!

Luisa disse...

loucura, fanatismo, demência, ignorância?

bettips disse...

Uma espécie de loucura mística, aqui sublinhada pelo exotismo. Uma fotografia excelente e diferente.
Abstenho-me de discutir se está bem ou mal porque nas religiões e suas práticas, há sempre o lado do exagero. Estou a lembrar-me dos açoitados nas Filipinas, em nome da religião católica.
Explicarás depois o lugar e demais informações?

Belisa disse...

Não sei o que querem representar. Mas está uma foto muito "louca" em trajes e pinturas!

Anónimo disse...

Assino o que foi dito e aguardo a identificação da fotografia ou o ritual da LOUCURA, será???
mj

neva disse...

a cor que está nas testas é tão forte que até parece que não faz parte da pintura original dos 3 homens hehe. mas q loucura

Lúcia disse...

esta foto foi tirada em Kathmandu, no Templo Pashupatinath, onde se fazem as cremações.
Dizem que estes "oradores" se pintam com tintas feitas a partir das cinzas dos mortos.
macabro, no mínimo, mas quem sou eu para discutir estas particularidades do hinduismo.

Antonio stein disse...

Pois,

quem sou EU para comentar rituais religiosos, quando nem sei sequer qual é a minha!