quinta-feira, novembro 12, 2020

2. Bettips

“Entre Palácios” chamarei a esta fotografia: de Buckingham Palace para Kensington Palace, através do Hyde Park. Sua Majestade disse, num discurso famoso à época: “1992 não é um ano para o qual vá olhar com prazer. Acabou por se tornar um annus horribilis.” Eu, que Real-mente nada tenho a ver com a vida dos aristocratas ou realezas, tenho de lhe dar razão. A década dos anos noventa foi um tempo de grandes mudanças e desafios, e a vida nunca mais voltou a ser igual. Valem-me as boas memórias que colho, como lembranças-flores fossem.

Bettips

2 comentários:

M. disse...

O passado aqui tão perto e o mesmo tempo tão longínquo. Uma passagem por este mundo é a nossa. A fotografia, na minha opinião, também ressalta essa ideia.

Justine disse...

Tens razão, B., os anos 90 trouxeram grandes alterações sociais e económicas que a todos afectou.