quarta-feira, novembro 25, 2020

7. Margarida

Da década de 2010 poderia contar histórias mil. 

Vívidas, acreditem!

Mas não me apraz dizer grande coisa, hoje.

O meu estado d’espírito levar-me-ia por palavras e sentimentos que não me apetece.

Nem sentir, nem escrever e muito menos partilhar.

Que me perdoem os meus colegas do PPP, que gostariam talvez de ler algo interessante.

Mas não, desta feita fico-me por uma imagem a dois, talvez os cafés mais caros que algum dia paguei.

Bem sei que a degustação ocorreu na capital italiana da moda e que foram magistralmente desenhados, mas “quéssedezer”?! As natas ali valem ouro!

Enfim, valeu pelo prazer do lugar, da companhia, da delicatesse e pela oportunidade de escrever esta breve historieta.

Venham mais 5!

Margarida

6 comentários:

Mónica disse...

Puxa o fio das histórias desmancha o novelo e faz uma história nos :)

Mónica disse...

História nova era o quê queria escrever

Mónica disse...

Aí tou no autocarro e o corretor apodera-se do texto "que"

M. disse...

Até nos cafés a Itália é requintada.

Justine disse...

Mas guardaste o momento pelo bom e pelo mau - assim é a vida, sempre com ambas as faces!

Anónimo disse...

Que requinte de café. É pena que ao beber se estrague o desenho.

Teresa