quinta-feira, novembro 05, 2020

O DESAFIO DE HOJE

Proposta de Mena

Estamos no início de uma nova década e na recta final do ano da desgraça de 2020. Um ano pleno de incertezas, medos, preocupações e muitas interrogações.

Hoje dei comigo a pensar quão ricos e diversos em acontecimentos foram os anos das últimas décadas. Daí, propor-vos para o mês de Novembro que lembremos num pequeno ou grande texto acompanhado de fotografia, algum(ns) acontecimento(s), vivência(s), momento(os), que nos tenham marcado de uma maneira especial em qualquer altura das últimas 4 décadas.

Dia   5 - Anos oitenta

Dia 12 - Anos noventa

Dia 19 - Anos 2000

Dia 26 - Anos 2010

5 comentários:

Anónimo disse...

Para convívio e reflexão,
não está nada mal, não!
Boas noites
B

Margarida disse...

Já pedi desculpa (tardia) à Manuela e agora peço a vocês todos, ao grupo, pela minha não participação atempada no desafio desta semana. Até breve! Margarida

Anónimo disse...

Estes "anos 20 da pandemia" tiram-me ânimo para andar por aqui a comentar. Mas li todas as vossa experiências, todas tão diferentes e reais. Gostei muito.
Luisa

M. disse...

... E eu estou como a Luisa. Já vim aqui várias vezes para comentar mas não encontro palavras para deixar em cada janelinha de comentários, por isso fica aqui a minha presença com o meu apreço pelas vossas partilhas, todas diferentes e interessantes.

Licínia Quitério disse...

Eu estou como a M. e a Luísa. É uma preguiça chata.