Comecei a década de 90 da melhor maneira com a chegada da minha filha Sarah, a 11 de Janeiro, nascida numa Berlim de Muro derrubado dois meses antes.
Em 1993 com o nascimento do Steven e da Raquel, os primeiros gémeos de que há memória na família Maya, ficou completo o planeamento familiar.
Em 95 mudamo-nos para Potomac, MD, USA, base da Escola Alemã de Washington D.C. onde o pai dos meus filhos foi professor durante 6 anos.
Muitas viagens no nosso pop-up trailer, muitas aventuras, muitas vivências interessantes tornaram estes anos inesquecíveis.
Bill Clinton, eleito em 1993, foi Presidente até ao fim desta década, e apesar de ter sido considerado um bom presidente, a sua memória ficou manchada com o chamado "Escândalo Lewinsky", que tanta tinta fez correr. A Campanha Eleitoral contra George W. Bush foi também um período de muita agitação, que culminou com a eleição muito contestada de Bush, que vem à memória nos dias de hoje, com o caso Trump/Biden.
Mena
4 comentários:
As tuas histórias davam (será bom que dêem) um livro.
a viver décadas semelhantes, grandes aventuras por terras que só imagino dos filmes, bem me lembro da famosa Mónica ahahahah
Também tivemos um atrelado e acampámos mas confesso que a parte das casas de banho não me agradava nada. E lembro-me da vez em que, acampados no parque de campismo do Guincho, ia morrendo enregelada com o nevoeiro...
Andanças que foram construindo a tua vida e as suas recordações, a tua estrutura como ser humano.
Enviar um comentário