quinta-feira, janeiro 22, 2009

"Aldeia" por Teresa Silva

8 comentários:

Teresa David disse...

Pela arquitectura parece-me mais uma cidade do que uma aldeia, a menos que seja um conceito idêntico ao meu em que acho que tudo o Portugal é uma aldeia.

@Soares disse...

Concordo... costumo dizer que a minha Cidade é uma aldeia... mas com muuuuitas casas!!
Boa foto!

Justine disse...

A aldeia da baixa pombalina?

bettips disse...

Sem carros... e gente a passear: bem visto! Uma tomada de olhar que me agrada.

Luisa disse...

Parece-me reconhecer aqui o Chiado, verdadeira aldeia no tempo em que todos os que passavam por lá diariamente se conheciam e cumprimentavam.

Anónimo disse...

Lisboa nunca foi uma grande cidade e cada vez está mais longe de o ser. Com uma capital assim o país não pode sair da crise em que sempre esteve.

A fotografia foi tirada há alguns anos do alto do elevador de Sta Justa


Teresa Silva

mena maya disse...

A minha aldeia natal...

Bela prespectiva!

Antonio stein disse...

Chanar a LIsboa Aldeia significaria que o resto do país vivia no paleolitico.

Pensei ter Compreendido inicialmente a ideia da Fotografia, mas foi destruída pela disertação da própria autora com a qual estou em total desacordo.

Não sou Liboeta, mas, vivi nessa cidade cerca de dez anos, não nutro por Liboa nenhuma Paixão, mesmo que Platónica o que me faz um imparcial nesta guerra norte-sul.

LIsboa é Linda,
Verdade que inundada por muitos Aldeões, mas isso é outra história.

Com toda a delicadeza me retiro.
Gosto muito da fotofrafia.