quinta-feira, abril 30, 2020

13. Zambujal

A foto apresenta uma parte de… logo, logo, à primeira vista vi uma parte de um coronavirus… depois acalmei (e lembrei-me de uma anedota do meu tempo juvenil, em que uma professora primária chamou um pai para trocar impressões com ele sobre o filho, que dera uma resposta pouco conveniente sobre o que lhe lembraria um desenho que ela fizera, resposta reveladora de alguma obsessão do miúdo, e o pai – vendo o desenho – respondera “também a sôra professora faz cada desenho!...”).
Pois!..., depois acalmei, desconfinei-me e ao que me faz lembrar o que vejo, certamente virulado do avesso, e arrisco-me a achar que a foto apresenta uma parte de um vitral!

Zambujal

1 comentário:

Justine disse...

Contaste então a versão soft da anedota! Olha que somos todos bem adultos, podias ter arriscado…:-) :-)