quinta-feira, abril 09, 2020

3. Isabel

6 comentários:

Mónica disse...

muitos detalhes, viajar, livros, musica, colares, perfume, cada coisa que está ali tem muito informação para processar, a escolha daqueles livros, o CD com diversos cantores, marca de perfume, a mala antiga, é propositado ou apenas para representar genericamente o tema? és como a M. que gosta de estar atenta a tudo?

Justine disse...

Viajar, um dos prazeres maiores, seja a viagem real ou imaginária, pelos livros, pela música, pelos aromas - viajar é preciso!

bettips disse...

De repente apareceu-me a pergunta diante da mala composta: o que levarias para uma ilha deserta?
Acho que te falta a máquina fotográfica...
Uma bela combinação de gostares.

Anónimo disse...

Variedade - Pessoa

Isabel disse...

Mónica : tenho muitos interesses, porque gosto de muita coisa. Gosto de conhecer, de fazer...gostava que o dia tivesse mais horas. Faltaram-me aqui outros interesses de que me esqueci, como o mar, que adoro, a máquina fotográfica (como diz a Bettips) que trago sempre comigo e de que também me esqueci...quando os interesses são muitos, alguns têm que ficar para trás.

Curiosamente, e apesar da mala, não gosto de viajar. Nunca tive dinheiro para isso e não me seduzem as viagens.

Beijinhos e saúde:))

Isabel disse...

Bettips, respondi lá no blogue. Obrigada pela pergunta, que me fez pensar. Foi engraçado.

Beijinhos:))