quinta-feira, abril 02, 2020

3. Isabel



O livro que escolhi foi "O Toque de Midas" de Colleen McCullough (uma autora de que gosto muito e de quem já li vários livros). Li-o há uns dez anos e escolhi-o porque lembro-me que na altura me entusiasmou tanto, que o li em pouco tempo, apesar das 500 páginas. Vivi com entusiasmo os sentimentos das personagens principais e estava ansiosa para saber como acabaria a história. Não me lembro se fui espreitar o final, como faço às vezes. Sei que foi um livro cuja história me entusiasmou, comoveu e ficou comigo durante muito tempo, mesmo após ter terminado. 
Isabel

5 comentários:

bettips disse...

Gosto dessa autora e tenho livros dela, não esse. Ficou-me em curiosidade latente.
Que pena não podermos trocar livros...
Abç e que tu e família se encontrem bem, aconchegados e seguros.

Mónica disse...

segui a ascensão desta escritora, com Pássaros Feridos, série na TV, Tim, etc e depois a mulher escreveu tantos livros e tão grossos que perdi o fio à meada. tinha duas pessoas próximas que a adoravam (em diferentes estilos, ora romance ora romance histórico q ela tb escreve) e me íam contando qq coisa sobre os livros dela e nunca mais me entusiasmei.

achei piada à tatica de ir ao final do livro :D nunca faço, se a história me interessa aguento o supense se n me interessa largo o livro e n quero saber como acaba

Justine disse...

pois esse não li, Isabel, mas fica em "lista de espera"!

Anónimo disse...

Livro de que muito se falou mas que acabei por não ler. Aliás, agora, só releio
Luisa

M. disse...

Este não conheço nem nunca li nada desta escritora. Fiquei curiosa.