quinta-feira, abril 02, 2020

O DESAFIO DE HOJE

Proposta de Isabel
Dia 2 - Escolham um livro que leram (não importa quando) e de que gostaram, para sugestão de leitura. Devem dizer porque gostaram tanto do livro e se possível mostrar a capa (fotografia ou digitalização).

5 comentários:

Isabel disse...

Sou um bocadinho viciada em livros. Mais em comprar que ler, porque nos últimos anos tenho lido pouco. Compro e digo que ficam para quando me reformar. Deixo de comprar outras coisas para comprar livros (já que o dinheiro não chega para tudo!) e adorei que tenham respondido tão prontamente ao desafio, com tão boas sugestões. Aprendi convosco. Obrigada!

Saúde para todos e ânimo para estes dias conturbados. Boas leituras!

Mónica disse...

Gostei do desafio da Isabel, mudar é sempre bom e custa mais a quem começa a mudança, parabéns Isabel por levares a candeia à frente!

é tão interessante ler as respostas, nenhum livro repetido.

Obrigada pelas sugestões e pela forma como apresentam os livros.

Fiquem bem, a ler, se possível :-D

M. disse...

O desafio de hoje comprovou o que eu já sabia: o meu não conhecimento, para não dizer ignorância, a respeito de muita coisa. Infelizmente.

M. disse...

A pedido do Zambujal, aqui fica o seu comentário:

Cada um tem a sua maneira de estar onde está. Sinto-me muito bem neste grupo, mas não tenho feito comentários. Porquê? Ainda não descobri porque não os coloco entre as prioridades que fazem com que o envio de respostas aos desafios o esteja (embora com algumas faltas justificadas). Mais senti as duas situações neste início de nova modalidade. A que aderi.
Por um lado, o reconforto por fazer parte de tão interessante e heterogéneo grupo (que, nos encontros à mesa, reforço com a minha presença masculina muitas vezes única…), por outro, com o quase-remorso por não comentar uma-a-uma a qualidade revelada em todas e em cada uma das respostas (isto sem arrogâncias de avaliador ou juiz de prestações de outros).
Penitencio-me com um obrigado genérico ao que me foi dado ler de vossas escolhas, e a aturarem-me no vosso grupo. Com o mais que justo (estão de acordo?) agradecimento à Manuela.
 
Zambujal

  
 
 
 

Anónimo disse...

A todos os acompanhantes e MUITO à M., devemos este convívio.
A bem da sanidade e conhecimento!
Cuidem-se bem,
Abç
B