Teresa David, que má... Eu tenho a mania de patos, faço colecção, mas tb gosto muito de Pato à Pequim, Arroz de Pato, Paté de Pato...c'est la vie! Mas estive um certo tempo a vê-los para apanhar estas e muitas mais... Justine, claro que é à volta do lago, mas nem sempre a "prosa" sai correcta. Concordo que remar só iria era fazer mal à digestão, do esforço, andar...eles até vêm ter connosco. Patos são na Gulbenkian e Cisnes no Parque Eduardo VII. Boa semana. Bjs mj
estavas a brincar, mas quando um irmão meu foi viver para Malmö há trinta e tal anos, foram apanhados 2 portugueses,que caçavam patos no lago do parque ...e não é anedota!
Eu pessoalmente só os aprecio em liberdade e concordo plenamente com a passeata.
Pois com estes dias de Primavera vai ser bom passear junto de «meus irmãos» patos, por quem sinto fascinação(por isso sou java, espécie de ganso selvagem). Obrigada, Mj!
Mena, dos portugueses é de esperar TUDO, bom e mau... Acredito perfeitamente nessa falta de civismo, responsabilidade e sei lá o quê...temos uma imaginação tão fértil, nós, os portugueses que não passa pela cabeça dos "mais civilizados"... Espertinhos!!! Mas que vergonha ser chamado a atenção ou ir preso num país estrangeiro por andar a matar patos num lago de recreio... É um espanto! mj
11 comentários:
Bem este lanche já está quase a chegar a um jantar. Até já temos pato para fazer no forno! Isto é pura maldade!
Bjs
TD
Para fazermos a digestão tínhamos que remar muito e íamos incomodar os patos. Não é melhor caminhar à volta do lago?? :) fotos lindas!
Teresa David, que má... Eu tenho a mania de patos, faço colecção, mas tb gosto muito de Pato à Pequim, Arroz de Pato, Paté de Pato...c'est la vie! Mas estive um certo tempo a vê-los para apanhar estas e muitas mais...
Justine, claro que é à volta do lago, mas nem sempre a "prosa" sai correcta. Concordo que remar só iria era fazer mal à digestão, do esforço, andar...eles até vêm ter connosco.
Patos são na Gulbenkian e Cisnes no Parque Eduardo VII.
Boa semana. Bjs
mj
Desses amados cisnes (e os brancos) tenho uma colecção de elegância. Para passear e conversar sim, sítios de asas.
Precisamos...
Bjs
Teresa,
estavas a brincar, mas quando um irmão meu foi viver para Malmö há trinta e tal anos, foram apanhados 2 portugueses,que caçavam patos no lago do parque ...e não é anedota!
Eu pessoalmente só os aprecio em liberdade e concordo plenamente com a passeata.
Um abraço para todas
a minha homenagem aos bloggers, esses palmilhantes da partilha!
o que é o conhecimento?
visão directa do corpo e da atitude?
prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?
Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?
Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.
Pois com estes dias de Primavera vai ser bom passear junto de «meus irmãos» patos, por quem sinto fascinação(por isso sou java, espécie de ganso selvagem).
Obrigada, Mj!
Mena, dos portugueses é de esperar TUDO, bom e mau... Acredito perfeitamente nessa falta de civismo, responsabilidade e sei lá o quê...temos uma imaginação tão fértil, nós, os portugueses que não passa pela cabeça dos "mais civilizados"... Espertinhos!!!
Mas que vergonha ser chamado a atenção ou ir preso num país estrangeiro por andar a matar patos num lago de recreio... É um espanto!
mj
Talvez tenha vindo para ficar se quiseres blogar comigo. Eu quero blogar contigo.
Bjos
majestoso. o cisne negro...
Para paseios como este convidem-me sempre, com chá ou sem chá.
Enviar um comentário