quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Agrades

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Neste mar,Morto,a densidade é tal,que só se flutua.
Será ??
J.A.

bettips disse...

Sei não...mas esta densidade de gente, agrada-me. E o Mar Morto também me agradaria prová-lo, mesmo "denso e salgado"!
Bj

M. disse...

Pois, eu gostaria de experimentar enfiar-me ali dentro mas acho que saía de lá com a pele muito aflita a gritar por água doce... Só de imaginar já estou a coçar-me.

mena maya disse...

Dá a sensação de que quase se poderia caminhar sobre as águas...

Ou será para nos pormos de molho como o bacalhau????

Justine disse...

Não tarda uma semana que não esteja a banhar-me numa água de igual densidade...:))

Luisa disse...

Seja qual for a praia ou a densidade da água, o que aprecio é a pouca densidade dos visitantes. Assim vale a pena estar na praia.

Anónimo disse...

Concordo com a Luísa. A densidade de pessoas é óptima parauma praia.

Bonita fotografia

Teresa Silva