quinta-feira, abril 16, 2009

"Páscoa" por Rosalina


10 comentários:

M. disse...

Adoro esta fotografia pela simplicidade e pela beleza. A cor discreta, a humildade, a tranquilidade, o mistério, a espera, a solidão, a disponibilidade, a sombra, o pequenino ponto de luz oferecida, e recebida. Para mim ela representa tudo isso. E a Páscoa pode ser tudo isso. Linda, Rosalina!

Cerejinha disse...

Cruzes, credo, Rosalina!
Eu aqui não vejo Páscoa mas sim outra coisa ;)

Será deformação profissional?!?
ehehehe

bettips disse...

Ovo caseiro?
Atenção à brigada...
Simples e risonha!

Unknown disse...

belíssima representação. a disponibilidade na singeleza e a simbologia forte do ovo a acolherem-nos.
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Luisa disse...

O ovo epresenta a vida e toda a esperança que daí advém. Páscoa é também Vida.

Anónimo disse...

Mais uma simples e bela ideia.
mj

Rosalina Simão Nunes disse...

Será deformação profissional?!? - Desculpe, Cerejinha, mas está a referir-se a quê?

_______


Aos restantes agradeço as palavras, em particular o comentário da M. A intenção da minha escolha está, sem dúvida, descrita na força dessas palavras. Obrigada.

Cerejinha disse...

...estava a referir-me à minha frase anterior onde dizia: "eu aqui não vejo Páscoa mas sim outra coisa ;)"
Não pretendia se mais do que um gracejo uma vez que somos ambas professoras..

Espero não ter ofendido, se o fiz não foi intencional...

Teresa David disse...

Também acho que apesar da sua simplicidade esta imagem surte imenso efeito.

Rocha de Sousa disse...

«Ovo de Colombo» continua eficaz:
é assim esta esplendorosamente mi-
mimal emblematização da Páscoa
Rocha de Sousa