quinta-feira, abril 16, 2009

"Páscoa" por António Stein


9 comentários:

jawaa disse...

E o folar? Já não há...?

M. disse...

Tanto quanto percebo, estes ovos trincados parecem ser manipulados e não os ovos originais das galinhas que costumam fazer parte dos folares. A mim fotografia dá-me a sensação de estilhaço de festa acabada. É isso que por vezes sentimos quando as festas das datas marcadas que nos unem chegam inevitavelmente ao tempo finito?

bettips disse...

Cheira-me a curiosidade. Como é por dentro? pergunta o menino da energia.

E cheira-me a artista que com uma martelada nas amêndoas nos oferece esta magnífica luz pascal!

por um fio disse...

Acho fabulosa esta fotografia! Muito bem conseguida!

Acabada a festa, aproveitaste uns restitos e toca a fotografar! eheheh

Mas, que o resultado ficou espectacular lá isso ficou...

Parabéns pela criatividade!

Beijinhos

Unknown disse...

em termos de arte fotográfiaca, para mim (claro) a melhor foto. Belíssima e sugestiva, E aqui tambem a transparência e a luz num jogo de envolvência.
Bjs
Luz e paz em teu csminhar

Justine disse...

Princípio ou fim?? Intrigante...

Luisa disse...

Como diz a Justine, acho a fotofrafia intrigante. Para mim há nela uma certa nota de desilusão: afinal o ovo (ou amêndoa) não tinha o conteúdo esperado...
Como sempre, uma obra de arte!

Teresa David disse...

Mesmo espectacular como é costume.

Anónimo disse...

Lindíssima fotografia de cor deslumbrante

Teresa Silva