quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Dulce

11 comentários:

bettips disse...

Fantasmagórica, inquietante.

Elegante. As pedras seguram o tempo do voar.
Bela...
Bj

mac disse...

Esta foto está espectacular...parabéns.

M. disse...

Linda! E vêm-me à ideia Emily ou Charlotte Bronte... Pelo ambiente, ainda que não exactamente igual ao das terras de Her Majesty the Queen.

mena maya disse...

A densidade do sonho de Dom Quixote...

Uma das mais belas desta semana!

Justine disse...

Lindíssimo!

Luisa disse...

Uma densidade de sonho! Imagina-se aqui por perto o D. Quixote.

Filipa disse...

and the winner iiiiiiiiiiiis... parabéns, está lindíssima

por um fio disse...

Lindissima! A densidade do nevoeiro transforma esta imagem num poema visual!

Anónimo disse...

Uma das mais bonitas fotografias desta semana


Teresa Silva

Antonio stein disse...

Era Eu ainda um Teenager e sonhava com a minha dulcineia, era então no meio do nevoeiro, qual visão, a minha amada eu confundia com os moinhos de sancho..,

adoro esta fotografia, faz-me lembrar os meus bons velhos tempos de grande nebulosidade.

Teresa David disse...

O moinho desguarnecido das pás e a penumbra dão um tom fantasmagoricamente belo á foto.