quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Rocha/Desenhamento

10 comentários:

bettips disse...

Exacto, Rocha D. A densidade da palavra escrita, do saber - ou não. Muito oportuna!

M. disse...

Porque a sabedoria pode ser densa e inacessível ao comum dos mortais... Belíssima a luminosidade e os tons suaves, em contraste com a densidade que o conhecimento pode conter.

mena maya disse...

Adoro mergulhar nestas densidades!!!

Muito original!

Justine disse...

Desta densidade ando eu sempre rodeada...

Maria disse...

Uma densidade que eu aprecio bastante :-)

Luisa disse...

A densidade do saber ou do tentar saber.

por um fio disse...

Também gosto muito desta densidade! Quem sabe, no meio destas coisas aparentemente densas, não descobriríamos uma coisa leve para nos distrair neste serão??? :)

Anónimo disse...

A densidade da cultura. Excelente ideia

Teresa Silva

Living Place disse...

A densidade do meu dia a dia.....

Teresa David disse...

Tem graça que foi a primeira ideia que me ocorreu foi também fotografar as pilhas de livros cá de casa por ser uma densidade do meu agrado.