quinta-feira, abril 30, 2009

"História" por Zé-Viajante


8 comentários:

M.J.Jara disse...

Uma "estória", quem sabe, muito bem escondida.

Zé-Viajante disse...

Escola Primária do Sport União Sintrense.
Fim dos anos 40. Século XX.
(Que saudades da prof. Ivone...)
Hoje um prédio abandonado (mais um, em Sintra) e que está à venda.
Muitos bons momentos naquele espaço.
Ao lado, um ringue (o recreio) e um ginásio.
Hoje ainda funciona o ginásio mas apenas para festas e feiras temáticas.

Unknown disse...

Uma História esquecida, mais uma.... que pena!

Benó disse...

O edificio tem mesmo "cara" de escola primária dos anos 40. Onde se deram os primeiros passos no saber da nossa história.
Bela contribuição por todas as histórias que nos faz recordar.

Teresa David disse...

Como diz a Benó também achei que o edifício tinha o típico ar de escola do meu tempo por exemplo, que acho que será o nosso tempo.

bettips disse...

Belíssima casa para "crianças" com novas histórias. Mais "uma pena" no nosso coração, Zé!

mena maya disse...

Eu estou como a Bettips,"estória" é muito estranho para mim...

Não seria engraçado juntar alguns dos antigos alunos que contassem as suas experiências ali vividas, Zé?

Luisa disse...

Que pena estar abandonado um edifício tão bonito como este. a minha escola primária também tinha dois andares.