quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Teresa Silva

9 comentários:

bettips disse...

A densidade do desconhecido, do "por abrir" de tantas caixas da memória.
Muito gira!

mac disse...

Caixa de Pandora...

M. disse...

Ou da densidade do mistério humano. Porque a densidade pode ter interpretações várias e esta é a minha.

mena maya disse...

A densidade dos segredos fechados a sete chaves...

Justine disse...

Quantos segredos nesta caixinha fechada!

Luisa disse...

Uma caixa de ferro? O material parece bastante denso. O que guardará no seu interior?

Anónimo disse...

Grande imaginação nos comentários anteriores...A minha ideia era bem mais prosaica - mostrar que uma caixa relativamente pequena é muito pesada devido à densidade do ferro.

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Ah
Que Pena!

Eu que ando tão necessitado minha amiga..,eu a pensar nuns papeloides de oiro,valor, e a menina traz-me uma ferruginosa densidade.., o que de ilusão um cofrito põe alegrito um tesito.

Tenho dito

Teresa David disse...

Uma caixa fechada excita sempre a nossa imaginação.