quinta-feira, abril 16, 2009

"Páscoa" por Nucha


7 comentários:

jawaa disse...

Imagem que me deixa curiosa...

M. disse...

Que vidas crucificadas carregarão tantos de nós no desespero do encontro final com paredes onde esbarram sempre?

bettips disse...

A mim deixou-me estupefacta: acho que tenho uma igual e não conheço a Nucha! E se é a mesma, é bem longe donde vivemos, uma simples cruz numa parede, em que se pousa os olhos e nos intriga!
... ...
São os símbolos da crucificação: corda, pregos, coroa de espinhos, escada, etc.
Um tema absolutamente oportuno, ó afastada prima!

Unknown disse...

curios foto esta pelos símbolos na parte suerior que não são usuais. Instrumentos todos.
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Luisa disse...

Fiquei curiosa em saber onde se pode ver este monumento tão bonito.

Teresa David disse...

Um simbolo que se encontra em bastantes locais particularmente em vilas mas que é sempre belo.

Maria Manuel disse...

Esta cruz encontra-se em Tavira. Fotografei-a em Abril de 2006 e a Bettips dois anos mais tarde... Não nos conhecemos e vivemos ambas no Norte! Coincidências engraçadas.:))