quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Sónia Nabais

14 comentários:

bettips disse...

A mão que se agita na densidade das ervas... Cores convidativas!

mac disse...

O que andavas a fazer escondida neste mato? Hein?

M. disse...

Muito bonita, esta fotografia que podia ser de história de meninos.

mena maya disse...

Será a casa da avózinha do Capuchinho Vermelho?

E lá perto o lobo mau escondido com a mão de fora???

Deliciosa!

Justine disse...

Foste para uma densidade próxima da minha - a da natureza!

Maria disse...

Uma bela casinha no meio da densidade da vegetação.

Luisa disse...

A mão agita-se. Será que alguém se está a afogar na densidade da vegetação? Dava para fazer um conto esta paisagem e esta situação.

por um fio disse...

Linda esta densidade!

Anónimo disse...

Alguém qe se afunda na densidade do verde? Muito bonita e, ao mesmo tempo, irónica,ou não?

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Simplesmente LINDA!

Eu aqui nem me importava de ser escravo de uma bela e densa paixão


Agrícola!

quero dizer.., por aí e qualquer coisa, porque de enxada só, era muito duro.

A minha Eleita

Living Place disse...

Esta "densidade" é um labirinto de arbustos que existe no Exploratório em Coimbra e aquela mão desesperada a acenar é do meu filho à procura da saida eh eh eh

M. disse...

Porque achei interessante este link que a Sónia me enviou, partilho-o aqui convosco.

http://educa.fc.up.pt/ciencia_viva/trabalhos_ver.php?id_trabalho=309

Living Place disse...

Também podem ver a história do exploratório aqui:

http://www.exploratorio.pt/

Agora estão numa fase de mudança para o outro lado do rio.... só não sei o que vai acontecer a estas reliquias da natureza.... estão no meio do famoso Jardim da Sereia.

Teresa David disse...

Muito interessante esta foto e bonita que se farta.