quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Licínia

9 comentários:

bettips disse...

Esta densidade betoneira também me transtorna, a menos que estivesse no mais alto ...
Ao menos olhava só os castelos das nuvens!

Anónimo disse...

Embora eu tivesse olhado para a densidade urbana,o que me impressionou,por achar curioso,foi a densidade das núvens,pousadas no horizonte.
J.A.

M. disse...

Talvez a densidade das nuvens (porque nuvens) seja um escape ao aglomerado de casas imóveis. (Por alguma razão são chamados imóveis...)

mena maya disse...

A densidade das vidas excaixotadas, embora o céu azul e as almofadas de núvens transmitam uma certa leveza...

Justine disse...

Triste, triste, o estado a que chegou a nossa costa.

Luisa disse...

Será que ao menos há árvores nestas ruas que mal se vêem?

Anónimo disse...

A imagem da densidade urbanística é tão intensa que só depois de ler os comentários me apercebi que ao longe há núvens.

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Com este tipo de densidade poucos nem vêem o que alguns podem ver.
"O Sol".

Teresa David disse...

Este tipo de densidade provoca-me um profundo incómodo.