quinta-feira, abril 30, 2009

"História" por TMara


8 comentários:

M.J.Jara disse...

Que "estória" terão para contar? Terão andado a calcorrear mundos e mundos?

Conceição Paulino disse...

amizades, podem ler as razões desta opção aqui em http://tmarts.wordpress.com _ em escrita minha, prosas.
Bom feriado do 1º de Maio e bom f.s.
Bjs
Luz e paz

Teresa David disse...

Muitos caminhos foram percorridos com elas não é verdade? Alguns até comigo!

Teresa David disse...

Fui espreitar mas não encontrei as razões!

Conceição Paulino disse...

Amizades, desculpem, a casa nova tem muitas portas todas abertas aos ventos e brisas....
há k entrar por esta:
http://tmarts.wordpress.com/prosas-minhas/
bjs
luz e paz

bettips disse...

Pois ...que tenham feito muitas caminhadas pela História, acredito!
Uma ideia interessante.

mena maya disse...

These boots were made for walking...mas não me levaram ao teu labirinto de links:-)!

Não dei com a entrada:-(!

Luisa disse...

As histórias que uma botas podem contar!!!