quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Cristal

8 comentários:

bettips disse...

Densidade com uma certa estética e o verde adoça-a.
Pior deve ser os que ficam virados para as janelas uns dos outros...

(isto é um meu pensamento recorrente: da minha janela via algum longe, o céu, o mar, até me pespegarem com janelas-amuralhadas e sinto-me sem fôlego).

M. disse...

O contraste entre duas densidades. E assim se faz a vida. Gosto muito da perspectiva.

mena maya disse...

Um oásis neste mar de casas...

Justine disse...

Estou ansiosa por conhecer ao vivo esta densidade:))

Luisa disse...

Visão de excesso de densidade adoçada pelos azuis e verdes.

Anónimo disse...

Uma densidade que não "sufoca" talvez pelo verde do parque ou pela estética dos prédios. N.Y?

Teresa Silva

cristal disse...

Sim. N.Y. Uma nesga do Central Park

Antonio stein disse...

è mesmo uma nesga não é?

Pois é,

e a densa cinzenta nuvem que persiste em passear-se.., conheço boa gente que passeia por lá de máscara...exageros? Não sei não!

Excelente exemplo.