quinta-feira, novembro 12, 2020

O DESAFIO DE HOJE

 Proposta de Mena

Estamos no início de uma nova década e na recta final do ano da desgraça de 2020. Um ano pleno de incertezas, medos, preocupações e muitas interrogações.

Hoje dei comigo a pensar, quão ricos e diversos em acontecimentos foram os anos das últimas décadas. Daí, propor-vos para o mês de Novembro que lembremos num pequeno ou grande texto acompanhado de fotografia, algum(ns) acontecimento(s), vivência(s), momento(os), que nos tenham marcado de uma maneira especial em qualquer altura das últimas 4 décadas.

Dia   5 - Anos oitenta

Dia 12 - Anos noventa

Dia 19 - Anos 2000

Dia 26 - Anos 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessantes todas as opiniões e vivências dos anos 90. foi realmente uma época de viragem em todos os sentidos. Nada mais seria como dantes.
Luisa

bettips disse...

Gostei de vos ver aqui, tão novas, trabalhadoras, divertidas, actuantes, tão vivas e viajeiras! E o nosso homem de pensamento-político sempre certeiro.
É-me difícil comentar "cada". Com a certeza íntima que "cada" condiz também comigo e com a época, às camadas a eito: do desamor e do amor, do emprego, do divertimento, do grupo, de amigos, das descobertas.
Enfim, confesso e com isto retorna o silêncio, que voltada a essa década, a maior parte da minha vida seria modificada. EU a modificaria mesmo que o resultado fosse idêntico.
Açs a todos e obrigada pela viagem no tempo.