quinta-feira, novembro 26, 2020

O DESAFIO DE HOJE

Proposta de Mena

Estamos no início de uma nova década e na recta final do ano da desgraça de 2020. Um ano pleno de incertezas, medos, preocupações e muitas interrogações.

Hoje dei comigo a pensar, quão ricos e diversos em acontecimentos foram os anos das últimas décadas. Daí, propor-vos para o mês de Novembro que lembremos num pequeno ou grande texto acompanhado de fotografia, algum(ns) acontecimento(s), vivência(s), momento(os), que nos tenham marcado de uma maneira especial em qualquer altura das últimas 4 décadas.

Dia   5 - Anos oitenta

Dia 12 - Anos noventa

Dia 19 - Anos 2000

Dia  26 - Anos 2010

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabou a tarefa da Mena. Resultaram lindos textos, belas fotografias, sentidas vivências. Foi um mês de "alto nível" literária e humanamente falando.
Luisa

bettips disse...

Como diz Luisa, foi um mês de "alto nível" em vivências irrepetíveis que aqui brotaram. Desde as viagens, interiorizadas ou não, aos filhos, netos, lugares de passagem. Ressalta uma grande Humanidade neste grupo de fotos e palavras tão diversas.
Humanidade que todos nós ajudámos a construir, uma palha num palheiro. Lembro eu neste tempo que, aqui ao ler-vos, me parece desfasado.
Dos lugares de que falais não desdenharia um só.
Abraços, e obg Mena por activares estas "confissões" livres.