quarta-feira, maio 17, 2023

6. M

 

 

De entre algumas capitais que visitei escolho Paris, a cidade amada onde tanto passeei a pé e recordo com uma saudade imensa. Difícil o critério para a escolha das fotografias, limitei-me a estas três. A primeira, tirada do alto de Montmartre junto à Basílica do Sacré Coeur, mostra uma vista abrangente da cidade. As outras duas são como fazer um zoom no coração da minha memória onde me reencontro num tempo de felicidade pelas ruas de St. Germain-des-Prés.

M

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que até oiço a Juliette Greco.

Teresa

Anónimo disse...

Lindíssimo tudo o que Paris nos mostra
Luisa

Justine disse...

Tenho saudades do sabor dos profiteroles no Les Deux Magots, de ver os pintores na Place do Tertre em Montmartre, de me passear nas margens do Seine a apreciar os bouquinistes...

Vamos?????