quinta-feira, abril 02, 2009

"Miradouro" por Agrades


10 comentários:

mac disse...

Um miradouro diferente...pobre peixinho...

bettips disse...

Surrealista, Dali mesmo...
Diria que o peixe comeu o gato! Muito gira, Agrades

M. disse...

Tem piada que a mim esta escultura lembra-me Miró. Gosto da ironia deste convívio meio adulto (o peixe tem expressão de gente), meio criança (uma criança desenharia assim a figura) entre o peixe e o gato. Lindo! E importante para mim na sua mensagem de leveza e abertura. Porque o que se olha está para lá do que nos é sugerido, não tem limites.

Anónimo disse...

Desculpem-me a intromissão,mas como ninguém disse,digo eu:
Esta escultura é de César Manrique e situa-se em Lanzarote.

J.A.

bettips disse...

Prontos...estamos sempre a aprender e César Manrique é bom que não seja esquecido: um homem/artista extraordinário que tinha uma visão ecológica bem vincada. E por isso a ilha de Lanzarote e outras das ilhas Canárias, lhe deve tanto!.
Obrigada pela dica!

Justine disse...

Encantador o local, encantadora a escultura. Divertida, a tua foto:))

mena maya disse...

Também a assiciei a Miró!
É uma gracinha!

Fui navegar no google e este miradouro é impressionantemente belo!

Deve ter sido uma bela viagem, Agrades!

Anónimo disse...

JA:
Obrigada por pores os pontos nos ii

Mena:
Uma espantação de beleza natural, e alguma sabiamente tratada pelo Cesar Manrique. Valeu a pena!

Agrades

Luisa disse...

Uma esculptura giríssima que fez uma bela fotografia.

Teresa David disse...

MUITO GIRA E PELOS VISTOS BASTANTE HABITADA POR TURISTAS COMO OS AUTOCARROS ATRÁS O PROVAM.