quinta-feira, dezembro 12, 2019

O DESAFIO DE HOJE

Proposta de Justine

NATAL, um lugar nas nossas vidas

12 de Dezembro – A história de Natal que eu contaria (texto e foto)

NOTA:
Peço-vos desculpa por hoje alguns textos terem ficado meios loucos, com frases assinaladas a branco sem que eu as desejasse assim, mas não consegui modificá-las. Tentei várias vezes, desliguei o computador, voltei a ligá-lo, experimentei voltar a publicar os tais textos, aquelas frases rabinas continuaram a desobedecer-me... Desisti. Mas se alguém souber dizer-me como remediar este contratempo, por favor elucide-me.
M

3 comentários:

Justine disse...

As frases "pintadas" a branco não me incomodam, M., mas mesmo que incomodassem não saberia ajudar-te a resolver a situação...

Mónica disse...

estou com a Justine. deixa lá faz de conta que são enfeites de Natal.

que histórias bonitas, é tão rico o PPP!

Justine disse...

Cada um de vós , com a enorme sensibilidade que vos caracteriza , contou histórias vividas ou inventadas, não interessa. Apenas interessa que são histórias lindas, cheias de humanidade, ternura e ensinamentos. Eu também gosto muito do que conto na minha história 😊
Somos um grupo fantástico, não é verdade?
Boas Festas!